Um novo espaço para atender melhor

A Pousada Cachoeira do Sossego está de cara nova. Agora, o visitante pode usufruir de um novo espaço que atenderá, inclusive, novos leques de funcionalidade. Numa área aconchegante para receber mais 400 pessoas, foram construídas mais duas piscinas, ambientes para festas e uma cozinha típica mineira com fogão a lenha. “Nós estamos pensando na comodidade das pessoas, pois sabemos que a pousada é muito querida pelas pessoas de Lima Duarte e região. Com os trabalhos nas redes sociais, estamos conquistando mais e mais clientes, até mesmo de lugares mais distantes”, revela a sócia Margarida Martins de Oliveira.

Segundo ela, a intenção é passar a investir em festas temáticas durante o ano, aproximando ainda mais a Cachoeira do Sossego da vida das pessoas. Além disso, o novo espaço já está disponível para locação, festas de empresas, casamentos e outros. “A nossa ideia é também reformular nossa cozinha, aproveitar o espaço e oferecer a típica comida mineira, trabalhar com o churrasco, pois o ambiente que temos é propício para saborear uma carne acompanhada de uma cerveja gelada, à beira das piscinas”, frisa o proprietário, Tomas Oliveira.

De portas abertas sempre

Quem ainda não conhece a Pousada Cachoeira do Sossego está perdendo muita coisa. O ambiente é maravilhoso para passar um final de semana na hospedagem ou aproveitar a natureza durante um dia de domingo, por exemplo. Vale destacar, a beleza da queda d’água que batizou o local, a saborosa comida e as muitas opções de lazer.

Quem quiser tirar alguns dias ou algumas horas de sossego, pode cruzar as montanhas e se deparar com um arsenal de belezas em meio ao verde. A diária da pernoite custa apenas R$ 150,00 (casal). Para aproveitar o dia, o visitante contribui com R$ 15,00.

A pousada está localizada na BR 267, km 167, em Lima Duarte.

Não é permitida a entrada com comidas e bebidas e o espaço não aceita cartão.

 

Contato

Endereço

BR267- Km 167 - Lima Duarte - Minas Gerais

Telefone
(32) 9955-3360